Página inicial > Notícias > Orquestra Pop & Jazz do Ifes inicia sua temporada 2013

Orquestra Pop & Jazz do Ifes inicia sua temporada 2013

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 12h41 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h27

Neste mês de março, a Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes dá início à sua temporada 2013. A Orquestra se apresenta na segunda edição do Manguinhos Jazz & Blues Festival no sábado (30), às 17h45min.

O evento será realizado de 28 a 30 de março, na Praça Central de Manguinhos, no município de Serra. O maestro Célio Paula será o grande homenageado do festival.

O Festival
O Manguinhos Jazz & Blues Festival foi idealizado pelo Instituto Colibri – Cultura & Turismo, uma realização da Faculdade de Música do Espírito Santo, das Secretarias de Estado da Cultura e de Turismo, Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra e da Associação Comercial do Balneário de Manguinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria