Página inicial > Notícias > Orientações sobre cadastro e recadastro de passe escolar no sistema GVBus

Orientações sobre cadastro e recadastro de passe escolar no sistema GVBus

Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 13h27 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 13h29

Prazo para recadastro termina dia 30 de junho de 2021.

A GVbus está com período de cadastramento/recadastramento para passe escolar. Os estudantes devem se atentar ao prazo do recadastro, que termina no dia 30 de junho de 2021. Para realizar seu cadastro ou recadastramento, basta acessar o site GVBus e seguir as orientações.

Confira as informações necessárias para preenchimento do formulário:

Código Escolar do Ifes Serra

• Estudante Gratuito (ensino médio): 898
  • Estudante com 50% de desconto (todos com exceção do ensino médio): 753
  • Estudante Gratuito com comprovação de renda (orientações no site da GVbus): 1170

Envie o formulário preenchido para o e-mail: passeescolar.sr@gmail.com.

No prazo de 5 dias úteis, estando devidamente matriculado no semestre 2021/1, será dado o retorno com o cadastro assinado para continuidade ao cadastramento/recadastramento junto à GVBus.

Telefones para dúvidas sobre o cadastro: SAC GVBus 0800 028 1810