Página inicial > Notícias > Oficinas sobre nanotecnologia para professores e alunos são retransmitidas na Tunísia

Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 12h16 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h23

Na quinta-feira (28), serão realizadas duas oficinas sobre nanotecnologia no Centro Estadual do Espírito Santo, no auditório da Fundacentro. As palestras destinam-se principalmente a estudantes e professores das áreas de Química, Física, Segurança do Trabalho. A Fundacentro está localizada na rua Cândido Ramos, 30, em Jardim da Penha, Vitória.

Com o objetivo de expandir e socializar o debate em torno do tema , o evento irá retransmitir as oficinas sobre nanotecnologia em evento no Fórum Social Mundial em Tunis, Tunísia.Para inscrições e informações, o contato deve ser feito por e-mail: alexandre.pinto@fundacentro.gov.br .

Nanotecnologia
A nanotecnologia é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular, que é anunciada como uma nova revolução tecnológica que deverá atingir todos os aspectos da sociedade humana. Trata-se da possibilidade de trabalhar com uma matéria para fins científicos ou industriais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria