Página inicial > Notícias > Núcleo de Relações Internacionais do Campus Serra promove roda de conversas

Núcleo de Relações Internacionais do Campus Serra promove roda de conversas

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 08h44 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 12h46

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) do Campus Serra promoveu nos dias 18, 24 e 26 de maio rodas de conversas com a temática: "Encontrando por meio de viagens e culturas" com a participação do sul-africano Rohan George.

Na ocasião, Rohan, que é designer, e já morou em 11 países e viajou para 76, falou sobre sua história de vida, sobre as diferentes culturas que já conheceu e sobre projetos de vida.

Contando com tradução simultânea do secretário executivo Diego Flores e da professora Giordana Sperandio, a atividade foi um diálogo dos estudantes e da comunidade com o palestrante.

Rohan trouxe fotografias dos lugares que viajou e ressaltou a importância dos estudos para a construção de um projeto de vida para os jovens. Além disso, refletiu com a comunidade sobre a importância de ampliar nossos horizontes de pensamento e de mundo a partir de experiências de vida.

É a segunda vez que Rohan vem ao Campus Serra. A primeira atividade foi desenvolvida no ano de 2017 com estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus. Além do Ifes, Rohan já falou em várias instituições corporativas e educacionais ao redor do mundo.