Página inicial > Notícias > Nota de Esclarecimento e Retificação do Edital da Assistência Estudantil 2015/1

Nota de Esclarecimento e Retificação do Edital da Assistência Estudantil 2015/1

Publicado: Quarta, 11 de Fevereiro de 2015, 16h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Fevereiro de 2015, 16h09

O Setor de Assistência Estudantil esclarece que o Edital 2015/01 é voltado para todos os estudantes que estejam regularmente matriculados no campus Serra, nos cursos Técnicos Pós Médio Concomitante/Subsequente e Superiores nas áreas de Automação Industrial e Informática, seja neste semestre 2014/2 como também no próximo semestre, 2015/01.

Assim, após lerem atentamente o Edital, todos os alunos dos cursos citados podem se inscrever, a fim de participar de qualquer Programa Específico da Política de Assistência Estudantil, conforme cronograma abaixo:

Estudantes matriculados no semestre 2014/2: De 10 a 13 de fevereiro de 2015;
Estudantes que ingressarem no semestre 2015/1: De 8 a 15 de Abril de 2015.

Ainda para os alunos que já são participantes não há necessidade de se inscreverem, somente caso queiram solicitar mudança de modalidade de algum programa ou participar de novo Programa.

Caso tenham alguma dúvida, procurem pessoalmente o Setor de Assistência Estudantil, conforme horário de atendimento afixado na porta do Setor.

Observação: Confira a retificação do Edital 2015/1 aqui.