Página inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais recebe inscrições até 20 de junho

Publicado: Quarta, 11 de Junho de 2014, 14h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 12h30

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas, até 20 de junho, para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no nível de mestrado acadêmico. O curso é ofertado pelo campus Vitória e tem duração de dois anos. São ofertadas dez vagas, destinadas a candidatos com graduação em todas as Engenharias, Arquitetura, Física, Matemática ou Química, e também para tecnólogos em áreas afins.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Ifes. A taxa de inscrição é de R$ 100. Os candidatos devem enviar a documentação listada no edital para a Secretaria do Propemm, localizada no campus Vitória, com data de postagem até 23 de junho. A solicitação de isenção da taxa deve ser realizada até 11 de junho.

A seleção dos candidatos ao mestrado será feita por meio de exame de conhecimentos específicos e de língua inglesa, que será aplicado no dia 6 de julho, além da análise do currículo Lattes e do histórico escolar. A divulgação do resultado final está prevista para 28 de julho.

Confira o edital

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria