Página inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Mecânica da Ufes oferta vagas para servidores do Ifes

Mestrado em Engenharia Mecânica da Ufes oferta vagas para servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 16 de Julho de 2014, 11h51 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 17h21

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) oferece três vagas destinadas a servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para o Mestrado em Engenharia Mecânica. As inscrições para os servidores do Instituto foram prorrogadas até sexta-feira (18), ao meio-dia. O período de inscrições para o público-geral se encerrou no último dia 11.

A oferta de vagas exclusivas a servidores do Ifes foi acordada pelo Termo de Cooperação nº 2/2014, assinado pelas duas instituições em dezembro de 2013 e publicado no Diário Oficial da União, em 24 de janeiro de 2014. O documento visa promover a cooperação acadêmica entre ambas as instituições, com finalidade de fortalecimento acadêmico do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Ufes e de Qualificação Institucional do Ifes.

Podem se inscrever no mestrado candidatos com bacharelado nas áreas de engenharia e bacharelados ou licenciatura em química, física ou matemática. A seleção é constituída por análise de currículo, prova de conhecimentos por área e conhecimento em língua inglesa. As aulas do mestrado terão início neste segundo semestre. Mais informações podem ser obtidas na página do mestrado ou na secretaria do Programa: (27) 3357-9500 - ramal 5028.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoira