Levantamento de estudantes interessados no projeto alunos conectados
O período de preenchimento acontece até o dia 15 de março.
A Comissão responsável pelas ações de Inclusão Digital no Campus Serra informa que está realizando o levantamento de estudantes interessados no projeto alunos conectados. O Campus está fazendo um novo levantamento devido o prazo de funcionamento do projeto ter sido estendido até o mês de junho/2022.
O período de preenchimento acontece até o dia 15 de março, e a previsão de entrega é de 21 a 23 de março, no Campus Serra.
O Projeto Alunos Conectados é uma ação entre Ministério da Educação (MEC), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), em que o Ifes aderiu a fim de fortalecer ações continuadas para garantir a conectividade dos(as) estudantes frente aos desafios ocasionados em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), com disponibilidade de entrega de chips de pacote de dados das operadoras Claro e Oi, com pacote de dados Plano Internet Corp Ilimitado 20GB para os alunos em vulnerabilidade social.
Os estudantes interessados devem:
- Preencher formulário via link (https://forms.gle/1Vo6Hbe4y5yrePjDA), com envio de documentos e informações;
- Acompanhar seu e-mail, pois serão enviadas informações sobre a entrega - dias e horários;
- Buscar seu chip pessoalmente no Campus Serra do Ifes.
Para mais informações, entrar em contato com a Comissão do Auxílio Digital através do e-mail: auxiliodigital.sr@ifes.edu.br.
Redes Sociais