Página inicial > Notícias > Lançado edital para voluntários no projeto Cursos EaD em Rede

Lançado edital para voluntários no projeto Cursos EaD em Rede

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 11h42 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 11h42

Interessados em colaborar com o projeto podem se inscrever até 30 de outubro.

O Projeto de Cursos EaD em Rede do Ifes divulgou um edital para seleção de pessoas interessadas em colaborar com o projeto como voluntários. Podem participar servidores efetivos do Ifes, professores substitutos, terceirizados, estagiários, alunos, bolsistas e contratados da instituição. São quatro vagas a serem preenchidas: duas de designer educacional, uma de revisor de texto e uma de editor de vídeo. A carga horária de trabalho é de 10 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 30 de outubro, com o envio da documentação requerida para o e-mail cursoseademrede@ifes.edu.br.

O Projeto de Cursos a Distância em Rede tem como objetivo ampliar o número de vagas para estudar na instituição e disseminar a modalidade de educação a distância de forma institucionalizada, tendo os campi como ofertantes ou polos. Além dos campi do Ifes, as prefeituras também podem aderir ao projeto, por meio dos Polos da Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

Acesse a página da chamada para voluntários.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes