Página inicial > Notícias > Lançado edital de doutorado em Engenharia de Produção para servidores do Ifes

Lançado edital de doutorado em Engenharia de Produção para servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 14 de Julho de 2014, 14h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 18h27

Foi publicado nesta quarta-feira (9) o edital do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Engenharia de Produção, ofertado por meio de parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). São oferecidas 12 vagas para servidores do Ifes, sendo seis reservadas para o Campus Cariacica e seis para ampla concorrência.

O Dinter tem três áreas de concentração: Sistemas de Qualidade; Sistemas de Produção; e Sistemas de Transportes. As inscrições devem ser feitas pelo site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFRGS (www.producao.ufrgs.br), de 1º a 5 de agosto. O candidato deverá preencher a ficha, indicar o link do seu currículo Lattes e fazer o upload de cópias digitalizadas de documentos.

Além disso, deverá providenciar duas cartas de recomendação, que devem ser enviadas diretamente ao e-mail ppgep@produção.ufrgs.br. Por fim, no mesmo prazo, o candidato deve entregar três cópias físicas do projeto de tese na sede da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes (PRPPG), localizada na Reitoria, em Vitória.

Acesse o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria