Página inicial > Notícias > Lançada retificação do edital para Intercâmbio na Holanda

Lançada retificação do edital para Intercâmbio na Holanda

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2013, 11h57 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h36

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus Serra do Ifes informa que houve retificação quanto às datas da primeira etapa do processo seletivo de alunos dos cursos de graduação do referido Campus para participação em programa de intercâmbio de graduação com duração de até 1 ano entre o Ifes, no Brasil, e a Hanze University of Applied Sciences Groningen, na Holanda (curso: Advanced Sensor Applications –http://www.hanze.nl/home/International/Schools/Hanze+Institute+of+Technology/Programmes/Bachelor+Programmes/Advanced+Sensor+Applications/ conforme previsto no protocolo de intenções de cooperação entre as instituições.

O prazo limite para inscrições é sexta-feira, 18 de outubro de 2013.

Confira o edital inicial aqui.

Confira a retificação do edital aqui.

Informações adicionais: Profª Drª Karin Komati – e-mail: kkomati@ifes.edu.br