Página inicial > Notícias > Inscrições para seleção de autores e leitores especializados do PNAP vão até 4 de outubro

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2013, 14h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h17

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe, até 4 de outubro, inscrições para seleção de autores e leitores especializados, para elaborar e avaliar, respectivamente, materiais didáticos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

São 12 vagas para autor de material didático e outras 12 vagas para leitor de material didático. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição.

O PNAP é composto pelo curso de Bacharelado em Administração Pública e pelos cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.