Página inicial > Notícias > Inscrições para a OBFEP 2022 encerram na próxima terça-feira (23)

Inscrições para a OBFEP 2022 encerram na próxima terça-feira (23)

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h26 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h31

Encerram no próximo dia 23 de agosto, as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) de 2022.

O público-alvo são os estudantes do Ensino Médio, e para participar é necessário enviar e-mail ao professor Leandro M. Sá (leandro.melo@ifes.edu.br) com as seguintes informações: e-mail, nome, sobrenome, série e gênero.

A prova da 1ª fase será realizada no dia 30 de agosto.

O Objetivo da OBFEP é a valorização da escola pública, a melhoria do ensino e estudo das ciências, propiciando ao estudante uma forma de avaliar sua aptidão e seu interesse pela Ciência, em geral, e pela Física em particular.

Para mais informações acesse o site da OBFEP: http://www.sbfisica.org.br/~obfep/

*Com informações do site da OBFEP.