Página inicial > Notícias > Inscrições para 100 vagas em cursos na área cultural

Inscrições para 100 vagas em cursos na área cultural

Publicado: Quarta, 16 de Julho de 2014, 11h53 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 17h19

Estão abertas as inscrições para 100 vagas ofertadas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) através do Centro de Referência em Inovação e Arte do Instituto Federal do Espírito Santo (Cria). As vagas são para os cursos de Aderecista, Editor de Animação, Modelista, Assistente de Produção Cultural e Vitrinista, sendo 20 vagas para cada curso.

Para os cursos de Aderecista, Editor de Animação, Assistente de Produção Cultural e Vitrinista, as pré-matrículas vão até quarta-feira (16), e para o curso de Modelista, até quinta (17) na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi), no Centro de Vitória. No ato da inscrição o candidato deve portar um documento oficial com foto e o CPF. Caso haja vagas remanescentes a matrícula será on-line pelo site do Pronatec, até a data de começo das aulas.

As aulas dos cursos de Editor de Animação e Assistente de Produção Cultural acontecerão no Colégio Aristóbulo Barbosa Leão, no município da Serra; o curso de Aderecista será no Museu Capixaba do Negro (Mucane); o de Vitrinista, na União Municipal de Apoio ao Estudante (Umaes) em Vila Velha; e o curso de Modelista, na Fafi. Os cursos terão início no final deste mês. Confira a tabela com mais informações sobre os cursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria