Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o desafio ISA

Inscrições abertas para o desafio ISA

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2012, 14h29 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h44

Estão abertas, até o dia 17 de junho, as inscrições para o Desafio ISA ES. O evento, que acontecerá no dia 29 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória, abordará a temática da automação.

Com o objetivo de estimular nos estudantes conceitos e tecnologias relacionadas à área de automação, instrumentação e controle de processos, o desafio será composto por 4 equipes.
Para participar do desafio, os interessados deverão formar equipes de até 3 integrantes. Todos os participantes precisam ser sócios da ISA ES e devem estar matriculados em curso de nível técnico, superior ou de pós-graduação em instituição de ensino localizada no Espírito Santo.
Além do certificado de participação para todos os membros das equipes classificadas, as três primeiras colocadas receberão como parte da premiação equipamentos oferecidos pelas empresas patrocinadoras.
Os alunos do campus Serra interessados em participar devem procurar o coordenador do respectivo curso até sexta-feira (15).
Para outras informações acesse o site da ISA Show ES 2012.