Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Festival de Dança On-line da Serra

Inscrições abertas para Festival de Dança On-line da Serra

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 20h59 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 21h04

Inscrições até dia 13 de junho.

Estão abertas, até o dia 13 de junho, as inscrições para o Festival de Dança On-line da Serra. O evento tem o objetivo de proporcionar aos participantes um espaço de manifestação das emoções e da criatividade e também para aliviar a tensão do dia a dia em meio a pandemia. O "I Festival – Danc@ Aí” é uma competição on-line para dançarinos, alunos e simpatizantes da dança do município da Serra. Os vencedores serão escolhidos por voto popular.

Além da competição, o "Danç@ Aí" terá apresentação de palestras formativas on-line e rodas de conversa com profissionais da dança. Apesar da competição ser exclusiva para moradores da Serra, as demais atividades serão abertas a todo público capixaba por meio das redes sociais do festival.

Para incentivar ainda mais os participantes a continuarem dançando, os 3 mais votados de cada modalidade/categoria ganharão acesso exclusivo a um curso de 4 horas com técnicas de dança de acordo com a modalidade escolhida. Já os primeiros lugares, além de ganhar acesso ao curso, também participarão de uma gravação profissional de dança para o Youtube.

O projeto é fruto dos recursos da Lei Emergencial de Incentivo Cultural Aldir Blanc do município da Serra.

Confira mais informações da Competição

• Exclusiva para moradores da Serra;

• Só serão permitidas coreografias solo ou duo;

• Categorias divididas por idade;

• Modalidades: Ballet Clássico, Danças Urbanas, Danças Populares e Estilo Livre;

• Prêmio: Bolsa de estudos para cursos nas modalidades inclusas no festival para os 3 mais votados de cada modalidade/categoria e gravação de um vídeo profissional de dança para os primeiros colocados de cada modalidade/categoria.

• Inscrições: 30/05 a 13/06

• Votações: 17/06 a 02/07

• Resultado: 10/07

Palestras e rodas de Conversa

• 30/05 (16h) - Palestra “O despertar do Indivíduo para a Dança” com Flávia Burlini

• 12/06 (16h) - Palestra “A História da Dança e suas diversas ramificações” com Armando Aurich

• 20/06 (16h) - Palestra “O corpo Humano e sua fluidez dentro da Dança” com Eluza Santos

OBS.: As palestras acontecem ao vivo no Instagram @festivaldancaai .

Acesse o regulamento e outras informações no link: Festival Danç@ Aí | Linktree

Com informações da Assessoria de Comunicação do evento