Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso gratuito sobre propriedade intelectual oferecido pelo INPI
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso gratuito sobre propriedade intelectual oferecido pelo INPI

Publicado: Terça, 20 de Janeiro de 2015, 12h33 | Última atualização em Terça, 20 de Janeiro de 2015, 12h33

Estão abertas as inscrições para o Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância - DL 101P BR, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). O curso é gratuito e será oferecido on-line, com duração de 75 horas.

A formação apresenta uma visão geral sobre temas relativos à propriedade intelectual, com enfoque na legislação brasileira, como Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais.

As vagas são limitadas. O prazo de inscrição está condicionado ao preenchimento das vagas e será encerrado quando o número máximo de inscritos for atingido. O Curso Geral de Propriedade Intelectual é pré-requisito para a realização dos demais cursos do INPI.

Os interessados em participar devem acessar o site de ensino a distância da OMPI para obter informações sobre o processo de inscrição. É necessário ter cadastro no Centro de Usuário da OMPI. Mais esclarecimentos sobre os cursos à distância do INPI podem ser obtidos através do e-mail ead@inpi.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página