Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a equipe de apoio da VII Jornada de Integração do Ifes na Região Central

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 16h20 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 16h26

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro.

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para os alunos interessados em compor a equipe de apoio e organização da Jornada de Integração no Campus Serra.

O evento ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro de 2024 e reunirá trabalhos realizados pelos campi da Região Central do Estado. Os campi integrantes da Região Central são: Cariacica, Centro-Serrano, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória e Cefor.

Os alunos selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 2 horas até a semana do evento. Durante os três dias da Jornada, será exigida uma carga horária de 4 ou 8 horas diárias, conforme a disponibilidade de cada participante.

Os participantes receberão certificação ao final das atividades. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/document/d/1nA1rt9Jbr51SyHcw2dnFD2Pq0YukOQTg/edit?usp=sharing&ouid=117340519066857096994&rtpof=true&sd=true.