Página inicial > Notícias > Inscrição para o Mestrado Profissional em Gestão Pública da Ufes termina dia 28 de fevereiro

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 10h34 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h35

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes está com inscrições abertas de 18 a 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, no Núcleo de Treinamento dos Servidores – NTS da Ufes, no campus de Goiabeiras.

O mestrado, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública – PPGGP, oferta seis vagas para os servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, conforme o Termo de Cooperação Ifes-Ufes no. 03/2012, publicado no Diário Oficial da União, em 29 de agosto de 2012.

Para se inscrever, o servidor deve ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e ser docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do Ifes.

O processo seletivo utilizará o resultado do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Anpad. Serão aceitos os resultados dos Testes Anpad realizados entre junho de 2011 e fevereiro de 2013. A próxima edição do Teste será realizada no dia 17 de fevereiro de 2013.

O resultado dos aprovados no processo de seleção para o mestrado será divulgado no dia 3 de março e o início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2013.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes, pelo telefone (27) 4009-2272, das 14 às 18 horas; ou pelo e-mail: ppggp.ufes@gmail.com .

Confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria