Página inicial > Notícias > IFRN lança edital para pós-graduação em Educação Profissional

IFRN lança edital para pós-graduação em Educação Profissional

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 11h30 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h31

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN lançou edital para o Programa de Pós- Graduação stricto sensu em Educação Profissional. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 1° de abril, no site da instituição. As inscrições vão até 14 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O programa tem como objetivo contribuir para a elevação da qualidade social da educação profissional, considerando as suas inter-relações com a educação básica, em espaços escolares e não escolares por meio da produção do conhecimento do campo de estudo das políticas, da formação docente e das práticas pedagógicas em educação profissional.

Formado por duas linhas de pesquisa, o programa ofertará 15 vagas. O curso terá duração de 24 meses e não haverá cobrança de mensalidade. As aulas serão ministradas no campus Natal Central, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, no horário da manhã e/ou à tarde.

O processo seletivo terá três etapas. A primeira é a prova escrita, a segunda etapa será a avaliação do projeto de pesquisa e a última etapa será a entrevista do candidato. A nota mínima de aprovação nas duas primeiras etapas será de 70 pontos para cada uma delas. O resultado final está previsto para o dia 30 de julho de 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria