Página inicial > Notícias > Ifes tem 414 vagas para transferência e novo curso

Ifes tem 414 vagas para transferência e novo curso

Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 13h48 | Última atualização em Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 13h48

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou o edital do PS 13/2015, com 414 vagas para transferência e novo curso. Há chances de ingresso em variados períodos de cursos de graduação, como Engenharia Mecânica, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Produção, Agronomia, entre outros. As oportunidades estão em 10 campi do Ifes: Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Itapina, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

As inscrições acontecem de 26 a 29 de janeiro e devem ser feitas presencialmente pelo candidato, no campus do curso de interesse. Não há cobrança de taxa. O candidato deve estar fazendo o mesmo curso ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa, ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

Para a Engenharia Mecânica em São Mateus e Licenciatura em Matemática em Vitória, haverá aplicação de provas. No caso das demais graduações, a seleção será feita por análise de documentação.

Acesse o edital do PS 13/2015 e confira todos os detalhes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria