Página inicial > Notícias > Ifes sediará Fórum Nacional das CIS em 2014

Ifes sediará Fórum Nacional das CIS em 2014

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 13h08 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h02

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes irá sediar a 8ª edição do Fórum Nacional das Comissões Internas de Supervisão – FNCIS no segundo semestre de 2014. Será a primeira vez que o evento acontecerá no Espírito Santo e o Ifes será o primeiro Instituto a sediar o fórum. O anúncio foi feito no VII FNCIS, realizado de 7 a 10 de outubro na Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.

Entre os temas debatidos estão o Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE e o Regimento Interno do FNCIS. O evento contou com a participação de 360 técnico-administrativos em educação, entre membros de Comissões Internas de Supervisão – CIS, da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE – CNS, da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras – Fasubra e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – Sinasefe.

Os servidores Niciane Estevão Castro e Weslley Vitor da Silva participaram do evento representando a CIS do Ifes e os servidores Lucia Helena Pazzini de Souza e Julio Cesar Bello representaram o Sinasefe seção Ifes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria