Página inicial > Notícias > Ifes oferta 320 vagas em curso de graduação em Tecnologias em Sistemas para Internet no Programa Universidade Aberta Capixaba – Unac

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h20 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 09h20

O curso é ofertado na modalidade a distância e as inscrições são gratuitas e estão abertas até 13 de junho.

O Ifes – Campus Serra em parceria com o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - Cefor ofertam 320 vagas no curso de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, oferecido na modalidade a distância, com ingresso em agosto de 2022. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13 de junho.

Acesse o Edital
Inscreva-se

As vagas contemplam oito polos da UnAC, nos municípios de: Baixo Guandu, Conceição da Barra, Ecoporanga, Iúna, Mantenópolis, Mimoso do Sul, Piúma e Venda Nova do Imigrante. São 40 vagas para cada polo. O curso tem duração de três anos, com ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2022.

Para participar do edital, o candidato deverá obrigatoriamente ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM em, pelo menos, uma das edições a partir de 2018.

O curso terá duração de três anos, é ofertado à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, havendo encontros presenciais e virtuais síncronos realizados por meio de webconferência, previstos no cronograma de cada disciplina.

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: psunac.cefor@ifes.edu.br

Sobre o curso

O curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet tem como objetivo geral contribuir para a formação de profissionais qualificados, aptos a atuarem na implementação, no desenvolvimento, na execução e na gestão de projetos norteados a sistemas para Internet, com o uso de novas tecnologias, com competência técnica e habilidades sistêmicas necessárias para a atuação proativa multidisciplinar, cidadã, crítica e inovadora.

Fonte: Assessoria de Comunicaão Social