Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes oferece pós-graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação
Início do conteúdo da página

Ifes oferece pós-graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2013, 18h20 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h13

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebe inscrições, até 29 de agosto, para o curso de Pós-graduação lato sensu em Engenharia Elétrica com Ênfase em Sistemas Inteligentes Aplicados à Automação. São ofertadas 32 vagas para graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação.

As inscrições podem ser realizadas na Gerência de Processos de Seleção, das 13 às 17 horas, no campus Vitória, localizado na Avenida Alberto Torres, 894, em Jucutuquara, Vitória. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. A seleção será realizada em etapa única, por meio da análise de currículos, de acordo com a documentação apresentada.

O curso é presencial e tem carga horária de 450 horas, com duração de três semestres letivos.
As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, no horário das 19 às 22 horas. Não haverá cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula.

O resultado final deve ser divulgado no dia 11 de outubro e a matrícula dos candidatos aprovados será realizada de 14 a 17 de outubro, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Vitória.

Confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social- Reitoria

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página