Página inicial > Notícias > Ifes oferece 450 vagas em três cursos de pós-graduação a distância

Ifes oferece 450 vagas em três cursos de pós-graduação a distância

Publicado: Segunda, 21 de Julho de 2014, 12h27 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 11h42

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) oferece 450 vagas em cursos de pós-graduação lato sensu, na modalidade a distância. As inscrições têm início na segunda-feira (21) e vão até 4 de agosto, no site do Instituto: www.ifes.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 51. Os interessados em solicitar isenção da taxa devem respeitar o prazo para o pedido: de 21 a 23 de julho. As aulas terão início no segundo semestre letivo de 2014 e os cursos são gratuitos.

O processo seletivo oferece vagas em três cursos de pós-graduação, distribuídas nos polos municipais de apoio presencial. A pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica possui vagas nos polos de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapemirim, Mantenópolis e Santa Teresa. O curso de pós em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos será ofertado nos polos de Castelo, Colatina, Domingos Martins, Santa Teresa e Venda Nova do Imigrante. E a pós-graduação em Informática na Educação será oferecida em Aracruz, Itapemirim, Linhares, Mimoso do Sul e Venda Nova do Imigrante.

Acesse o edital.