Página inicial > Notícias > Ifes oferece 365 vagas em cursos de graduação para Transferência e Novo Curso

Ifes oferece 365 vagas em cursos de graduação para Transferência e Novo Curso

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 12h27 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h10

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes oferece 365 vagas remanescentes em cursos de graduação, nas modalidades Transferência Facultativa e Novo Curso, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013. Os interessados em participar da seleção para preenchimento dessas vagas podem se inscrever até sexta-feira (9) no campus do curso pretendido. No campus Serra, o período de inscrições se estenderá até o dia 30 de agosto. Não será cobrada taxa de inscrição.

As vagas são para cursos de graduação dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Itapina, Santa Teresa, Serra, Vila Velha e Vitória. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá estar cursando o mesmo curso ou curso em área afim, no caso de transferência facultativa, ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejar ingressar em novo curso.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a documentação obrigatória listada no edital. Para ingresso nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, do campus Serra; e Licenciatura em Matemática, do campus Vitória; os candidatos farão prova. Para os demais cursos, a seleção será realizada somente por meio de análise da documentação.

O edital está disponível no site do Ifes: http://www.ifes.edu.br/novos-alunos/98-processo-seletivo-2013.

Confira os cursos oferecidos:

Campus de Alegre
Engenharia de Aquicultura