Página inicial > Notícias > Ifes firma termo de cooperação com instituição da Irlanda

Ifes firma termo de cooperação com instituição da Irlanda

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 15h12 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h30

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes firmou termo de cooperação com o Waterford Institute of Technology – WIT, na Irlanda. Como adendo a este termo de cooperação está a disponibilização de duas bolsas de estudos a cada semestre, além de inscrições pelo Programa Ciência sem Fronteiras.

Para orientar os estudantes interessados em estudar no WIT, será realizada uma palestra, no dia 12 de março, com o professor Don O'Neill, do Waterford Institute of Technology. A palestra terá início às 14 horas, no auditório do campus Vitória. Na ocasião, o professor fará uma apresentação sobre a instituição e as características de estudar no WIT. A palestra também é aberta aos professores do Ifes.

O termo foi firmado em outubro de 2012 e, ainda neste primeiro semestre, deve ser lançado edital específico para que os estudantes de graduação do Ifes possam concorrer às bolsas.

Inscreva-se para a palestra.

Saiba mais sobre o WIT.