Página inicial > Notícias > Ifes e Ufes promovem curso sobre racionalização do trabalho e caos nas organizações

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 11h19 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h32

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, juntamente com a Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, promove o Curso de Racionalização do trabalho, Complexidade e Caos nas organizações. O evento será realizado na segunda-feira (25), das 9 às 18 horas, no Auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas do Campus de Goiabeiras, em Vitória.

O público-alvo são estudantes do curso de Engenharia de Produção do Ifes, alunos do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes, estudantes da área de Administração e servidores do Ifes e da Ufes. As palestras serão ministradas pelos professores Rogério Valle e Rubem Bauer. Os professores são dois dos expoentes nacionais no tema em questão.

Rogério Valle é professor do Programa de Engenharia de Produção do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia – Coppe, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, onde coordena o Laboratório de Sistemas Avançados em Gestão da Produção. Ele também é autor e organizador de vários artigos científicos e livros, como “Análise e Modelagem de Processos de Negócio - Foco na notação BPMN (Business Process Modeling Notation)” (2010). Ruben Bauer é professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RJ e autor do livro “Gestão da Mudança: Caos e Complexidade nas Organizações” (1998).Os participantes receberão certificados.

Inscreva-se.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria