Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes divulga novas datas de matrícula da primeira chamada da lista de espera do Sisu (PS 11/2015)
Início do conteúdo da página

Ifes divulga novas datas de matrícula da primeira chamada da lista de espera do Sisu (PS 11/2015)

Publicado: Quinta, 12 de Fevereiro de 2015, 11h41 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 09h50

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou a retificação do edital do PS 11/2015, de cursos superiores, alterando as datas de entrega de documentação para matrícula dos convocados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A mudança nas datas foi necessária devido ao atraso na divulgação, pelo Sisu, da lista de espera para ingresso nos cursos superiores do Ifes.

Para todos campi da instituição, exceto Vila Velha, a entrega da documentação dos 100 primeiros colocados da lista deve ser feita nos dias 23 e 24 de fevereiro. O resultado da análise documental será divulgado no dia 25 de fevereiro, após as 16h, sendo os recursos aceitos no dia 26. O resultado do recurso e homologação das matrículas sai em 27 de fevereiro.

Para o campus Vila Velha, a documentação deve ser entregue nos dias 2 e 3 de março. O resultado da análise documental será divulgado no dia 4, após as 16h, sendo o dia 5 de março destinado ao recebimento de recursos. O resultado do recurso da análise documental e homologação das matrículas sai no dia 6 de março.

A segunda chamada da lista de espera, convocando os classificados da 101ª posição em diante para entregarem sua documentação, caso as vagas não tenham sido preenchidas, terá início em 2 e 3 de março, para todos os campi, com a exceção de Vila Velha, que fará a chamada em 9 e 10 de março.

Acesse a lista de espera.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página