Página inicial > Notícias > Ifes abre votação para concurso de fotografia

Ifes abre votação para concurso de fotografia

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2013, 13h57 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 10h39

De hoje até o dia 21 de outubro, acontece a etapa de escolha da foto vencedora do concurso de fotografia “5 Anos de Ifes, 104 Anos de História”, realizado em comemoração ao aniversário do Instituto Federal Espírito Santo – Ifes. Ao todo, foram recebidas 22 fotos de 11 campi, mas apenas 16 fotos de 9 campi participam da disputa. As demais não atenderam os requisitos de classificação: adequação ao tema “Um olhar sobre o dia a dia da Educação Profissional e Tecnológica” ou qualidade de impressão para o formato de 20 x 25 cm.

Para a realização do concurso, o regulamento precisou ser modificado devido ao número de inscritos. A partir de agora, ganha o participante que tiver a foto mais curtida na página do Ifes no Facebook. Outra novidade é que todos os inscritos terão suas fotos expostas no estande do Instituto durante a 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, que acontece entre 22 e 25 de outubro, na Praça do Papa, em Vitória – onde também acontecerá a premiação.

Clique aqui e confira o novo Regulamento e as fotos.

Participe da votação!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria