Página inicial > Notícias > Fucape divulga link para inscrição no Mestrado em Administração

Fucape divulga link para inscrição no Mestrado em Administração

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 12h17 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 10h48

A Fucape Business School divulgou um link exclusivo para receber as inscrições dos servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes no Mestrado em Administração. O mestrado, com 25 vagas voltadas exclusivamente para técnicos administrativos, está sendo ofertado por meio de convênio entre as duas instituições. A linha de pesquisa é “Estratégia e Governança Pública e Privada”.

No link, também está disponível o edital do mestrado e a ficha de avaliação do currículo dos candidatos, contendo a pontuação de cada item. A avaliação faz parte do processo de seleção, juntamente com uma prova objetiva. A documentação comprobatória do currículo e necessária para efetivação da inscrição está relacionada no edital e deve ser entregue na Fucape até o dia 6 de dezembro. Pode ser ainda postada pelos Correios até essa data. A bibliografia da prova também está no edital.

Acesse a página de inscrições ou confira mais informações sobre o mestrado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria