Página inicial > Notícias > Estudante do campus Vitória aprovado em Harvard ministra palestra motivacional

Estudante do campus Vitória aprovado em Harvard ministra palestra motivacional

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2013, 12h59 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h59

No dia 5 de junho, Gabriel Lima Guimarães, ex-aluno do curso Técnico em Eletrotécnica do campus Vitória, ministrará uma palestra motivacional para os estudantes da instituição com o objetivo de esclarecer e informar sobre as possibilidades de estudar no exterior. Ele vai cursar Ciências da Computação e Economia em Harvard, nos Estados Unidos. A palestra será às 18 horas, no teatro do campus Vitória.

Ele foi aprovado em várias universidades respeitadas internacionalmente, como Harvard, Massachusetts Institute of Technology – MIT, Yale, Dartmouth e Armherst. Na palestra, Gabriel contará como foi sua preparação para encarar as provas das instituições internacionais e como é a divulgação para oportunidades aqui no estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria