Página inicial > Notícias > Estão disponíveis os resultados do teste de proficiência em Inglês TOEFL

Estão disponíveis os resultados do teste de proficiência em Inglês TOEFL

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2013, 12h50 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 13h25

Os candidatos que realizaram a prova do Test of English as a Foreign Language – TOEFL no campus Vitória, durante os dias 18 e 24 de agosto, já podem ter acesso às suas notas de desempenho no teste. Eles poderão retirar sua carta com relatório de pontuação, “Score report”, na sala da Diretoria de Pesquisa localizada na Reitoria do Ifes, das 8 às 18 horas, até o dia 8 de novembro. Apenas os próprios candidatos poderão receber sua pontuação, e deverão levar documento com foto para realizar o processo.

Os participantes que selecionaram os Estados Unidos como opção de destino do programa Ciências sem Fonteiras - CsF já tiveram o “Score report” diretamente enviado para o instituto parceiro Institute of International Education - IIE, e poderão consultar sua pontuação final também na Diretoria de Pesquisa.

A nota de desempenho do TOEFL, assim como o andamento do processo de inscrição do candidato no Ciências sem Fronteiras, pode ser checado pelo site: http://cienciasemfronteiras.capes.gov.br/acompanhamento