Página inicial > Notícias > Escola Nacional da Administração Pública seleciona professores

Escola Nacional da Administração Pública seleciona professores

Publicado: Segunda, 14 de Julho de 2014, 14h44 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 17h27

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais interessados em ministrar aulas nos cursos: “Análise e Melhoria de Processos” e “Módulo III – Gestão de Processos do Programa de Desenvolvimento de Gerentes Operacionais (PDGO)”.

As inscrições estão abertas desde 5 de junho e vão até o próximo dia 19. Podem participar servidores públicos federais ativos, bem como contratados temporários com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País. A participação de servidores temporários deve obedecer aos termos da Lei n.º 8.745, de 9 de dezembro de 1993.

Periodicamente, a Enap abre inscrições para processos seletivos para servidores públicos federais com o objetivo de ampliar o quadro de colaboradores para os programas e cursos de desenvolvimento técnico gerencial, na modalidade presencial e a distância.

Os interessados devem preencher a “Ficha de Inscrição de Docente”, devidamente preenchida, em envelope lacrado. Também devem apresentar a cópia de seu currículo e do diploma da titulação mais elevada, bem como a comprovação de experiência. A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente no protocolo da Enap em Brasília ou via correio, no endereço “Protocolo da ENAP - SAIS Área 2A - Brasília – DF - CEP: 70610-900”. Nesse caso, será considerada a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação. O servidor poderá optar por se inscrever para os dois cursos ou apenas para um deles, sendo necessária a devida identificação na ficha de inscrição. A remuneração é realizada com base na Gratificação por Encargos de Cursos e Concursos (GECC), regida pelo decreto nº 6.114/97.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria