Página inicial > Notícias > Equipe Leds do Campus Serra do Ifes recebe homenagem da Câmara Municipal de Cariacica

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2024, 15h50 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2024, 15h55

Na última segunda-feira (9), a equipe do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Soluções (Leds) do Campus Serra do Ifes, vencedora do Desafio APP com o aplicativo "Breast Cancer Detection", foi homenageada pela Câmara Municipal de Cariacica em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade local.

A equipe Leds é composta pelos seguintes estudantes: Wilsiman Santos Evangelista Silva, do 1º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação; Murilo Coser Rocha, do 2º ano do curso Técnico em Informática para Internet integrado ao ensino médio; Vitória Cruz de Aguiar, do 1º ano do curso Técnico em Informática para Internet integrado ao ensino médio; Samuel Oliveira Benevides Barros, do 3º ano do curso Técnico em Mecatrônica integrado ao ensino médio; Livia Helena da Silva Estevão Araujo, do 2º ano do curso Técnico em Mecatrônica integrado ao ensino médio; e Caio Silva Assenção, do 1º ano do curso Técnico em Mecatrônica integrado ao ensino médio. Todos os estudantes pertencem ao turno matutino. A equipe é liderada pelo professor Fidelis Zanetti de Castro.

foto leds homenagem 01

foto leds homenagem 02