Página inicial > Notícias > Equipe gestora e diretores-gerais fazem reunião preparatória para planejamento estratégico

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 11h34 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h01

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, se reuniu, nesta segunda-feira (12), com pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais para preparação para o processo de planejamento estratégico da instituição. A reunião foi realizada no campus Serra.

O reitor do Ifes expôs como será realizado o processo de planejamento estratégico da instituição, que deverá ser feito a partir dos campi compondo o planejamento do Instituto como um todo. Foi discutida uma proposta de plano de trabalho, construída a partir de reuniões anteriores, que servirá de base para a execução do planejamento pela empresa a ser contratada.

Foram discutidos ainda a proposta de execução do planejamento estratégico e alguns dos possíveis riscos envolvidos no processo. Os participantes iniciaram debates para construção de um plano de trabalho proposto e uma análise de riscos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria