Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Encerramento dos cursos de extensão e projeto de ensino destacam conquistas
Início do conteúdo da página

Encerramento dos cursos de extensão e projeto de ensino destacam conquistas

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 07h27 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 08h27

O evento aconteceu nesta quinta-feira (12), no Campus Serra.

Foi realizado, nesta quinta-feira (12), no Campus Serra, o encerramento do projeto de ensino Tutoria de Estudos Orientados e dos Cursos de Extensão Mulheres na Ciência e Ambientação Pedagógica. 

Estiveram presentes para o encontro os coordenadores dos cursos e projeto, Alessandra Vilarinho. Giordana Sperandio e Bruno Ramos, representando a diretoria geral do Campus, Emmanuel Marques Silva, as pedagogas Cláudia Ribeiro Moraese Priscila Moreira, e os professores, Paulo Cezar Guedes e Richard Godinez Tello . O evento contou também com os agradecimentos  da aluna Andressa Cristina Bispo Viana, que participou do curso Mulheres na Ciência, e com a presença dos monitores voluntários dos cursos: Raphael Pinto de Almeida, Julia Nunes Oliveira, Magnu Windel Araújo Santos, Lucca Vieira Canal, Nathan Titonelli Leonardo e Gabriel Dias Barros. Também estiveram presentes as alunas que concluíram o curso de formação de Tutores do Projeto de Extensão Ambientação Pedagógica: Leonarda Lemos Marzulo e Maria Eduarda Silva de Aquino, além dos alunos Wemerson Ricardo Peixoto Dazilio e Marcelo Victor Ferreira Barbosa, que foram voluntários no Projeto de Tutoria em semestres anteriores.

O Diretor da EEEFM Vila Nova de Colares, Paulo Andrade, o superintendente de Educação da SRE-Carapina, professor Rurdiney Silva, também estiveram presentes e destacaram a importância dos cursos e projetos para mudança na vida dos alunos participantes.

Alunas do Curso de Extensão Mulheres na Ciência:

Andressa Cristina Bispo Viana
Kêmilly de Souza Cabral
Deliziane Karla de Paula Peters
Eulália Moreira do Nascimento
Ana Luiza Dias Guimarães dos Santos
Kassiane Francisco de Souza
Thaylane da Paixão dos Santos
Nayara Gabrielly Silva Nascimento
Yasmin Nunes Lima
Thamirys Sousa Rodrigues

 

IMG 1915 site  IMG 1926 site

IMG 1930 site IMG 1940 site

IMG 1932 site  IMG 1945 site

registrado em:
Fim do conteúdo da página