Página inicial > Notícias > Encerramento dos cursos de extensão e projeto de ensino destacam conquistas

Encerramento dos cursos de extensão e projeto de ensino destacam conquistas

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 07h27 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 08h27

O evento aconteceu nesta quinta-feira (12), no Campus Serra.

Foi realizado, nesta quinta-feira (12), no Campus Serra, o encerramento do projeto de ensino Tutoria de Estudos Orientados e dos Cursos de Extensão Mulheres na Ciência e Ambientação Pedagógica.

Estiveram presentes para o encontro os coordenadores dos cursos e projeto, Alessandra Vilarinho. Giordana Sperandio e Bruno Ramos, representando a diretoria geral do Campus, Emmanuel Marques Silva, as pedagogas Cláudia Ribeiro Moraese Priscila Moreira, e os professores, Paulo Cezar Guedes e Richard Godinez Tello . O evento contou também com os agradecimentos  da aluna Andressa Cristina Bispo Viana, que participou do curso Mulheres na Ciência, e com a presença dos monitores voluntários dos cursos: Raphael Pinto de Almeida, Julia Nunes Oliveira, Magnu Windel Araújo Santos, Lucca Vieira Canal, Nathan Titonelli Leonardo e Gabriel Dias Barros. Também estiveram presentes as alunas que concluíram o curso de formação de Tutores do Projeto de Extensão Ambientação Pedagógica: Leonarda Lemos Marzulo e Maria Eduarda Silva de Aquino, além dos alunos Wemerson Ricardo Peixoto Dazilio e Marcelo Victor Ferreira Barbosa, que foram voluntários no Projeto de Tutoria em semestres anteriores.

O Diretor da EEEFM Vila Nova de Colares, Paulo Andrade, o superintendente de Educação da SRE-Carapina, professor Rurdiney Silva, também estiveram presentes e destacaram a importância dos cursos e projetos para mudança na vida dos alunos participantes.

Alunas do Curso de Extensão Mulheres na Ciência:

Andressa Cristina Bispo Viana
Kêmilly de Souza Cabral