Página inicial > Notícias > Seleção de bolsistas

Seleção de bolsistas

Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 07h53 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 08h00

A Pró Reitoria de Extensão, por meio da Agência de Inovação do Ifes (Agifes), lançou o Edital nº 03/2022 para seleção de bolsistas, através de recursos para execução do projeto aprovado no Eixo II do Edital SETEC 84/2021, para atuar na integração e consolidação de ambientes promotores de inovação. O processo de seleção pública destina-se a selecionar estudantes de graduação do Ifes para atuarem nos Núcleos Incubadores da Incubadora do Ifes nos campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vitória e também na Reitoria.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 17 de maio no formulário: (https://forms.gle/ALCMgz84irTDxTj27).

A seleção será composta por duas etapas: Vídeo com Pitch e Entrevista, conforme regras e cronograma do edital.

Os bolsistas deverão ser alunos regularmente matriculados dos campi para o qual concorrem à vaga. Para as vagas disponíveis para a Reitoria poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos campi do Ifes, uma vez que as atividades serão realizadas de maneira remota.

O bolsista aprovado deverá desempenhar atividades de apoio operacional durante a execução do projeto, assessoria a coordenação e participação das ações e atividades da Incubadora, respeitando a carga horária semanal de 12 horas. A remuneração é de R$ 400,00 mensais.

Acesse o edital

Fonte: Agência de Inovação do Ifes