Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da primeira etapa Branetec

Divulgado resultado da primeira etapa Branetec

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2013, 17h29 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 14h42

A Diretoria de Ensino do campus Serra divulgou nesta quinta-feira o resultado da primeira etapa do processo seletivo referente ao Edital Branetec Ifes Nº 001/2013 - Retificado em 16 de outubro de 2013.
Os candidatos classificados para a segunda etapa, em ordem alfabética, foram:

1. Fábio Valli Vieira;
2. Gustavo Campos Vieira;
3. Juliana Dalmaso da Silva;
4. Pedro Henrique A. Coutinho.

Os candidatos com inscrição indeferida foram:
1. André Falcão de Almeida - descumprimento dos itens 3.3.4, 3.3.5 e 3.4.4 do edital;
2. Luan Silas Sindra Ribeiro - descumprimento dos itens 3.3.5 e 3.4.4 do edital;
3. Manuela Gomes Coutinho - descumprimento do item 3.3.5 do edital.

A segunda etapa do processo será realizada pela comissão da Hanze University of Applied Sciences Groningen. O parceiro holandês poderá agendar entrevista (via Skype ou similar) com os selecionados na primeira etapa. A escolha final é feita pelo HIT/ASA, tendo por base os resultados da avaliação da comissão brasileira e a entrevista supracitada.