Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado parcial do edital 2022/1 da Assistência Estudantil

Divulgado o resultado parcial do edital 2022/1 da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 08h48 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 07h44

A equipe de Assistência Estudantil divulgou o resultado parcial do edital 2022/1 dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Campus Serra. O resultado parcial está disponível para os estudantes, via Sistema da Assistência Estudantil (SSAE/IFES).

Se você está inscrito deve acompanhar o Sistema de Assistência Estudantil (SSAE/IFES), no campo NOTIFICAÇÕES e seguir as orientações ali descritas:

DOCUMENTAÇÃO DEFERIDA: Sua documentação foi analisada e deferida. Acesse a página de Editais e clique no botão “Resultado Parcial” para saber qual o auxílio que você solicitou foram deferidos.

Assim, por sua documentação estar Deferida no Resultado Parcial, também estará deferida na 6ª Etapa: Resultado Preliminar. Logo após, teremos a 7ª Etapa - Reunião Inicial, no dia 18 de Maio de 2022, em que sua participação será obrigatória e o horário e local serão divulgados no site do Campus Serra.

DOCUMENTAÇÃO INDEFERIDA: Você não apresentou a documentação solicitada, necessária para o Estudo Social. Assim, você precisa apresentar os referidos documentos e esclarecimentos no período de Recurso, SOMENTE via Sistema de Assistência Estudantil (SSAE/IFES), no período de 27/04 a 02/05/22. Para saber como participar do Recurso, acesse aqui o documento orientação para o recurso edital 2022/1.

Atenção: Todos os estudantes inscritos devem continuar a acompanhar o cronograma do Edital 2022/1, pois podem ocorrer modificações de datas:

Acompanhe aqui o cronograma do Edital 2022/1.