Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado da análise da documentação do Edital da Assistência Estudantil 02/2020.

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 11h25 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 11h35

A equipe da Assistência Estudantil divulga o resultado da análise da documentação do Edital da Assistência Estudantil 02/2020.

A Assistência Estudantil enviou por e-mail para cada um dos inscritos que tenham PENDÊNCIA, informado no FORMULÁRIO de INSCRIÇÃO.

Os estudantes que possuem documentos pendentes devem enviá-los para o email edital.ae.serra.20202@gmail.com, alguns são esclarecimentos cujo formulário não foi suficiente de sanar a respeito da realidade de vida dos estudantes e sua família.

A Assistência estudantil ainda informa que está utilizando o recurso que foi possível no momento para seleção no intuito de apoia-los nesse processo.

Acesse o resultado aqui