Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 10h55 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 12h31

As inscrições acontecem até o dia 13 de junho

Foi publicado o Edital 41/2022 do Processo Seletivo para curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do programa Universidade Aberta Capixaba - UnAC-IFES.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de junho, através de link disponibilizado na página do Cefor ou na página do Ifes, no link correspondente ao presente Curso.

Somente serão admitidas inscrições via Internet, solicitadas no período previsto no ANEXO I - CRONOGRAMA, até as 23h59 do horário de Brasília.

Confira todas as informações na página do Edital 41/2022 - Processo Seletivo do curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do programa Universidade Aberta Capixaba - UnAC-IFES.