Página inicial > Notícias > Divulgado catálogo de projetos de pesquisa do Campus Serra aprovados nos editais PICTI

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h26

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE) e a Coordenadoria de Pesquisa do Campus Serra do Ifes informam a publicação do catálogo dos projetos de pesquisa aprovados nos Editais PICTI (02/2024 e 03/2024).

O catálogo contém informações detalhadas sobre cada projeto de pesquisa aprovado, incluindo resumo, listas de planos de trabalho associados, contato dos pesquisadores responsáveis e os grupos de pesquisa envolvidos. Este material tem como objetivo fornecer aos alunos informações importantes que irão auxiliá-los na escolha dos planos de trabalho para a inscrição no Edital 13/2024.

Convidamos todos os alunos dos cursos técnicos e de graduação a acessar o catálogo e explorar as diversas oportunidades de pesquisa disponíveis.

O catálogo pode ser acessado clicando aqui.