Página inicial > Notícias > Divulgado calendário de reposição de aulas

Divulgado calendário de reposição de aulas

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2013, 12h34 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 13h46

O campus Serra estabeleceu um calendário para repor as aulas canceladas em função das manifestações populares. Foi estabelecido que cada dia de aula cancelada será reposto em um sábado diferente.

Os professores que já fizeram a reposição das aulas em comum acordo com seus alunos não precisarão dar nova aula no dia indicado. A reposição de aulas também pode ser realizada em dia diferente do sugerido, desde que haja acordo entre professor e alunos. Caso não haja concordância, deve-se seguir o dia estabelecido.

Nos casos em que as turmas já tenham aulas aos sábados pela manhã, a reposição poderá ser feita no período da tarde.

Confira o calendário de reposição aqui.