Divulgada a Ata da reunião do Conselho de Gestão do Campus realizada na última terça-feira (10)
Já está disponível no site do campus Serra a Ata da reunião do Conselho de Gestão realizada na última terça-feira (10), às 14h, na sala 705.
Durante a reunião, os coordenadores e representantes dos diversos setores do campus Serra, membros do Conselho de Gestão, puderam discutir os assuntos estratégicos que envolvem o crescimento institucional e outras ações que fazem parte da rotina acadêmica.
Confira a seguir a pauta da Reunião com os assuntos discutidos:
1. Apresentação do relatório 2014 do NIS (NIS)
2. Edital de Pré-incubação e Incubação.
3. Investimento em Segurança Patrimonial no Campus Serra.
4. Proposta de reestruturação das salas administrativas.
5. Informe Núcleo de Arte e Cultura (NAC)
6. Nova oferta de cursos Pronatec.
7. Calendário Acadêmico 2016.
8. Novo Organograma e Regimento Interno.
9. Cursos Técnicos Integrados.
10. Novo cálculo RAP (Relação aluno/ professor).
Redes Sociais