Página inicial > Notícias > Diretoria de Pesquisa seleciona estudantes para programas de iniciação científica

Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 16h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 11h19

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lançou editais para seleção de alunos para o Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Pict. Há vagas para o Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica – Pivic, destinadas a alunos de graduação; e para o Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Piviti, para estudantes de graduação e de Ensino Médio.

Foram divulgados ainda editais para cadastro de reserva para concessão de bolsas para alunos de graduação do campus Vitória. Os recursos são do Fundo de Apoio a Ciência e Tecnologia do Município de Vitória – Facitec e são destinados a projetos de pesquisa voltados a áreas prioritárias do município. As bolsas são para os programas institucionais de bolsas de iniciação científica – Pibic e de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação – Pibiti.

O período de inscrições para os quatro editais tem início nesta quarta-feira (18) e termina às 17h59 do dia 30 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo site da Diretoria de Pesquisa do Ifes.

Acesse os editais:

Edital 10/2014 - Pibic Facitec - Concessão de bolsas para estudantes do campus Vitória 2ª CHAMADA

Edital 11/2014 - Pibiti Facitec - Concessão de bolsas para estudantes campus Vitória Inovação 2ª CHAMADA

Edital 12/2014 - Pivic - Vagas para voluntário de Iniciação Científica

Edital 13/2014 - Piviti - Vagas para voluntário de Iniciação Tecnológica