Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Diretoria de Pesquisa prorroga prazos para bolsistas e orientadores do Pibic e Pibiti
Início do conteúdo da página

Diretoria de Pesquisa prorroga prazos para bolsistas e orientadores do Pibic e Pibiti

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2013, 12h40 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 09h54

O prazo para entrega de relatórios e trabalhos dos participantes dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic e/ou em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti executados no período de 2012 a 2013 foi prorrogado. Agora os participantes terão até terça-feira (20) para entregar o Relatório Parcial (caso ainda não tenha sido entregue), Relatório Final, Artigo ou Resumo Expandido, e Poster do Trabalho.

A submissão dos trabalhos e relatórios deve ser feita via sistema. Os modelos podem ser encontrados no site da VIII Jornada de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Os orientadores que receberam cotas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq poderão, também, entregar os Termos de Compromisso até a terça-feira (20). Os termos poderão ser encaminhados por e-mail ( fomento.pesquisa@ifes.edu.br ), a fim de agilizar o processo de cadastro dos bolsistas pela Diretoria de Pesquisa na Plataforma Carlos Chagas do CNPq – porém, devem ser entregues em via original à Coordenação de Bolsas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página