Diretoria de Pesquisa divulga modelo para pedidos de declarações de orientação
A Coordenadoria de Iniciação Científica e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – ligada à Diretoria de Pesquisa do Ifes – divulgou nesta quarta-feira (3) um padrão a ser seguido para os pedidos de declarações de orientação que vêm sido feitos em função do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC). Os documentos atestam que um determinado servidor do Ifes foi orientador de um aluno específico em algum projeto.
Para agilizar a confecção e entrega das declarações, os solicitantes deverão informar, via e-mail: o nome completo do orientador e do bolsista; o edital e seu ano de publicação; e a forma como prefere receber o documento, se por malote ou presencialmente, na Reitoria. O e-mail para solicitação é fomento.pesquisa@ifes.edu.br .
Uma vez que as declarações estejam prontas, será enviado um e-mail ao solicitante. Se a opção for receber na Reitoria, o servidor deverá retirar o documento com Camila Neves, no horário das 7h às 13h, na Diretoria de Pesquisa. Caso a opção seja malote, serão enviadas duas cópias. Uma deverá ser assinada como “recebido”, datada e reenviada para a Diretoria de Pesquisa/Reitoria, aos cuidados do Prof. André Gustavo de Sousa Galdino.
Fonte: Assessoria de Comunicação Socila - Reitoria
Redes Sociais