Página inicial > Notícias > Diretoria de Ensino divulga relatório do Plano Estratégico de Ações de Permanência e Êxito dos Estudantes do Ifes – Campus Serra

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 16h37 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 16h37

A Diretoria de Ensino divulga o relatório do Plano Estratégico de Ações de Permanência e Êxito dos Estudantes do Ifes – Campus Serra. O objetivo do relatório é apresentar um plano estratégico para melhoria dos índices de permanência e êxito do corpo discente.

A partir da análise e diagnósticos de dados coletados de documentos orientadores, auditorias, ofícios, notas técnicas recebidas, relatório do Tribunal de Contas da União e Sistemas de Informação Institucionais (SISTEC), será possível traçar as metas que objetivam melhorar a situação atual.

Confira o relatório.