Página inicial > Notícias > Defesa de TCC: Ferramenta de Visualização de Dados para Análise de Aprendizagem do Aluno no Ambiente Moodle

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 08h16 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 13h39

A defesa acontecerá na próxima quinta-feira (11), às 15h.

Na próxima quinta-feira (11), das 15h às 16h, será realizada via teleconferência, a defesa pública do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno Brenno Alcantara Milanez, intitulado "Ferramenta de Visualização de Dados para Análise de Aprendizagem do Aluno no Ambiente Moodle".

Os interessados em assistirem a defesa do TCC podem acessar o link a seguir: meet.google.com/mpd-kdbm-udj.

A banca examinadora será composta pelos professores:

Prof. Orientador MSc. Felipe Frechiani de Oliveira(Presidente);

Prof. MSc. Paulo Sérgio dos Santos Júnior;

Prof. Dr. Pedro David Netto Silveira;

Prof. MSc. Moisés Savedra Omena.